Eu quero encomendar!

Como encomendar


Envie e-mail para ja-bella@hotmail.com .
O seu orçamento tem validade de 03 dias, após o prazo , se não for confirmado, será desconsiderado. Portanto confirme novamente a possibilidade da vaga antes de efetuar o pagamento.
A encomenda será confirmada mediante vaga na agenda e o pagamento(Pagseguro, depósito,transferencia)onde também se inicia o prazo para entrega. Por favor se for depósito envie email ou mensagem para que seja feita a identificação.
Consulte o prazo para confecção e também o prazo de entrega se for via Correios.
Raramente tenho peças à pronta entrega, 98% são encomendadas.
Se por algum motivo houver desistência da vendedora, o depósito será devolvido integralmente.
Se por algum motivo houver desistência do comprador, o sinal não será devolvido (50% do valor total do pedido correspondentes à compra de material, reserva de vaga na agenda).
Os e-mails são respondidos 1 vez por dia e não fico todo o tempo conectada na internet.



Entrega/ Envio

As peças podem ser retiradas comigo em data e horário previamente combinados(RJ-Campo Grande).
Na entrega via Correios contratada pelo cliente, o pagamento é por conta do cliente.
O envio é feito somente após a confirmação do pagamento do frete e restante da encomenda (se for o caso).
O PRAZO DE ENVIO PODE VARIAR DE ACORDO COM A MODALIDADE ESCOLHIDA Pac ou Sedex de acordo com sua localidade.
Todos os produtos são embalados com plástico bolha e acondicionados em caixa de modo que cheguem em perfeito estado. Porém na entrega feita via Correios , uma vez postada, a responsabilidade pela entrega neste momento passa a ser dos Correios. NÃO ME RESPONSABILIZO POR ATRASOS ou extravios.
Assim que a postagem é feita, envio o código de rastreio, não faço verificação de entrega.
Dê preferência ao SEDEX, pois é mais rápido e mais seguro.
Todos os pedidos são postados com seguro, e se a encomenda for extraviada, você será reembolsado PELOS CORREIOS do valor declarado da mercadoria. Mas ATENÇÃO, sendo a entrega uma responsabilidade dos CORREIOS, o reembolso será pago pelos Correios dentro do prazo estipulado por eles.
Em caso de extravio, como explicado acima a respeito do seguro,NÃO ARCAREI COM AS DESPESAS e um novo pedido deverá ser feito se houver tempo hábil para a confecção levando em consideração a minha agenda, data do evento, tempo de confecção, etc.
É raro acontecer o extravio, mas devemos nos precaver para tal eventualidade.
Por favor muita atenção no fornecimento CORRETO de seu endereço/CEP , caso a encomenda retorne , um novo frete será cobrado .




Para mais informações, por favor entre em contato :
Tim 21-8046-8191
E-mail ja-bella@hotmail.com